TESTE TESTE


Ano passado a Galera Record, através do selo, Galera Junior, lançou o livro A caça ao Snark, poema  nonsense, de Lewis Carroll, escrito no século XIX.  O livro ainda conta com ilustrações belíssimas de Chris Riddell.
A obra conta as aventuras de alguns tripulantes na caça a um ser que é difícil explicar exatamente o que é. Nessa tripulação um temos um sapateiro, um advogado, um açougueiro, um banqueiro e um castor.
Eu li muita poesia antes, ainda mais quando eu ainda estava no colégio. Mas depois de um tempo, parei de ler tanto desse gênero. Por isso, quando a editora lançou o livro, eu fiquei bem interessada no livro e na leitura. Eu gostei muito da leitura, foi envolvente e muito divertida, ainda mais acompanhado das ilustrações. Elas dão um charme a mais na narrativa e tornam a leitura ainda melhor.
O livro é bem pequeno, podendo ser lido em apenas um dia. Como disse, ele possui muitas ilustrações encantadoras. É muito fácil de ser lido e, eu recomendo para todos que curtem poemas ou queiram ler algo do Lewis Carroll.  

0 Comentários